Escolas recebem novos laboratórios de informática

0

Na próxima segunda-feira, dia 22, as Escolas Básicas Municipais (EBMs) Hella Altenburg e Paulina Wagner receberão novos laboratórios de informática. As estruturas foram doadas por meio de uma parceria entre o Rotary Club Fortaleza e os distritos rotarianos Rancho Cotati, nos Estados Unidos, e Estoi Palace International, em Portugal, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

A entrega ocorrerá às 9h na EBM Hella Altenburg, localizada no Salto, e às 10h30 na EBM Paulina Wagner, no Badenfurt. O valor investido nos laboratórios pelas instituições foi de R$127 mil, na aquisição dos equipamentos, sendo que a Secretaria de Educação providenciou toda a infraestrutura e instalação. Além dos laboratórios, o projeto contempla treinamentos, realizados pela secretaria e outros parceiros, que já estão em andamento.

O Rotary Internacional, através da Fundação Rotaria, subsidia a execução de projetos sustentáveis em todo o mundo, que estejam dentro de uma das áreas de enfoque priorizadas pela instituição. Este projeto foi aprovado, por estar relacionado com “Educação Básica e alfabetização”.

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: