Conselho Municipal de Turismo elege novo presidente

0

Os integrantes do Conselho Municipal de Turismo (CMT) participaram na tarde desta quinta-feira, dia 28, da primeira reunião do ano, que ocorreu no auditório da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer (Sectur). A ocasião marcou a troca na presidência do CMT, que agora passa a ter o conselheiro Ulysses Kreutzfeld como novo presidente para os próximos dois anos. Ulysses foi eleito por aclamação para ocupar o cargo deixado por Richard Steinhausen, que estava à frente do CMT há quatro anos. Compondo a chapa, o presidente do Parque Vila Germânica e secretário de Turismo e Lazer de Blumenau, Ricardo Stodieck, foi reeleito o secretário do conselho.

O prefeito Mário Hildebrandt também esteve presente e acompanhou a reunião. Na oportunidade, o chefe do executivo realizou uma apresentação aos conselheiros falando sobre as ações e projetos estratégicos da prefeitura voltados para o Turismo. Ações como a criação do Centro de Convenções e também a sobre o projeto de ampliação do Frohsinn foram destacadas aos conselheiros.

O Conselho Municipal de Turismo é um órgão de caráter permanente vinculado à Sectur. O grupo de conselheiros é formado por representantes governamentais e da sociedade civil e tem a missão de atuar na discussão, elaboração, implementação e avaliação de políticas públicas voltadas ao turismo do município.

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: