Vereador Arlindo Cruz quer o fim da área esportiva 24 horas da Barra Sul

0

Lei que criou a área de livre prática esportiva foi aprovada pela câmara em 2014, inclusive com o voto favorável de Arlindo.

Em tema livre nesta terça-feira (17), o vereador Arlindo Cruz (PMDB) se posicionou contra a continuidade do espaço destinado à prática esportiva 24 horas por dia. Segundo o vereador, os esportistas utilizam todo aquele espaço e não permitem que banhistas usem para tomar banho de mar e sol.

A lei que criou esta área de livre prática esportiva (3755/2015) foi aprovada pela câmara de vereadores no final de 2014, inclusive com o voto favorável de Arlindo, que acredita agora que foi um erro a aprovação do projeto.

“Vamos tratar com carinho aquelas pessoas que pagam três, quatro, cinco milhões por um apartamento naquela região, de frente pro mar. Eles também merecem o lazer, eles também merecem usar a praia”, discursou o peemedebista em tribuna.

Hoje, a prática esportiva é autorizada entre as ruas 4500 e 4800 durante todo o período. As modalidades mais praticadas ali são o beach tênis, vôlei, futevôlei e futebol.

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: