Vai ferver! Flávio Álvaro detona Mauricio Facção: “Ele será um bom saco de pancadas”

0

Rival de Facção no Thunder Fight 11, Flávio Álvaro coloca fogo no combate mais aguardado do MMA Nacional

Por: Bill Santos

Desta luta podemos esperar qualquer coisa, literalmente!

Flávio “Legendary” Álvaro e Mauricio Facção são reconhecidamente lutadores performáticos, sem rodeios as duas feras estão se provocando e tornando o duelo desta sexta (4 de agosto) um dos confrontos mais icônicos do MMA Nacional.

Não tomamos partido de nenhum lado e resolvemos entrevistar as duas feras na semana do evento, o bate papo com esses dois sempre rende ótimas provocações, para quem não conhece “The Legendary” tem 39 anos e 59 lutas no cartel ! A fera vem de uma sequência de oito vitórias e quer fazer a sua luta número 60 ser um show a parte, confiram a entrevista na íntegra (mantivemos todos os termos usados pelo atleta)

Preparação para o Thunder Fight 11

Flávio Álvaro: “Eu me preparei como me preparo para todas as lutas, não foco em adversários, foco apenas em mim! Meu jogo sempre será a mesma coisa eu não mudo por ninguém e por nada, eles que se virem pra me segurar.”

Trash-talking

Flávio Álvaro: Ele não luta nada demais, tem coração e vontade… Tem a língua afiada e se promove em cima disto, um parasita que encosta nos outros e tenta sugar tudo que temos! Ele se fodeu comigo porque sugou sangue ruim e agora estará na merda

Meta para o combate contra Facção

Flávio Álvaro: “Minha meta para este combate e bater nele pra caralho. Fechar a boca dele de uma vez por todas, isto pra mim e normal querer machucar meus adversários. Ele será um bom saco de pancadas.”

Apelido

Flávio Álvaro: “Meu apelido vem devido às minhas lutas as guerras que travei durante a minha carreira e eu creio que mereço ser chamado de lenda.”

O que o fãs podem esperar do duelo

Flávio Álvaro: “Os fãs podem esperar o melhor de mim. Treinei muito na minha “Academia Legendary” na Body Techm, na Chute Boxe, fui no China, na 011, na Elite Top Team, estou pronto pra foder a vida deste verme.”

Solução para o MMA Nacional

Flávio Álvaro: Acho que o problema do MMA nacional se resolve quando o país resolver os problemas políticos dele. Enquanto estivermos passando por isto nada neste país irá melhorar. Os problemas vão além do MMA, então temos que esperar pra ver qual rumo político iremos tomar.

Recado para Mauricio Facção

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: