Vai ferver! Flávio Álvaro detona Mauricio Facção: “Ele será um bom saco de pancadas”

0

O técnico Levir Culpi tem três retornos importantes para o embate do Santoscontra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Pacaembu, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperados de lesões, Zeca, Renato e Kayke estão de volta e são as principais novidades na lista de 22 relacionados para o confronto.

Em contrapartida, Victor Ferraz foi vetado pelo DM e está fora. O camisa 4 sofreu uma concussão leve após forte pancada em choque com o equatoriano Miky Arroyo, no duelo contra o Grêmio. Na manhã desta terça, o lateral-direito se apresentou ao Peixe queixando-se de enjoo e dores de cabeça. A tendência é que ele retorne diante do Avaí, no próximo domingo, na Ressacada.

Já o volante Renato deve ser titular do Peixe. Durante atividade no CT Rei Pelé nesta terça, a última antes do jogo, ele entrou na vaga de Alison, que atuou no empate com o Grêmio. O camisa 8 não joga desde o último dia 9 de julho, na vitória sobre o São Paulo, na Vila, por conta de um estiramento na coxa direita.

Zeca volta ao Santos após ficar mais de dois meses afastado dos gramados (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Zeca e Kayke devem ficar como opções no banco. O lateral-esquerdo tem seu retorno tratado com cautela pela comissão técnica, afinal, ele passou por processo de recondicionamento físico após cirurgia no menisco e lesão muscular na panturrilha, e não atua desde o dia 28 de maio, na derrota para o Cruzeiro.

Enquanto isso, o atacante, que sentiu um edema na coxa esquerda na última semana, perdeu o posto para Ricardo Oliveira.

Por fim, o zagueiro Gustavo Henrique, que está completamente recuperado de rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, não foi chamado mais uma vez por opção da comissão técnica.

Fique por dentro do mundo do esporte!

Receba alertas no seu computador das principais notícias do site

ATIVAR ALERTAS

Sendo assim, o Peixe deve entrar em campo nesta quarta com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Renato e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Confira a lista com os 22 relacionados:

Goleiros: João Paulo e Vanderlei
Zagueiros: David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Laterais: Daniel Guedes, Zeca e Orinho
Volantes: Alison, Leandro Donizete, Renato e Yuri
Meias: Jean Mota, Rafael Longuine, Léo Cittadini, Lucas Lima
Atacantes: Bruno Henrique, Jonathan Copete, Ricardo Oliveira, Thiago Ribeiro, Kayke e Vladimir Hernández

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: