Tempo livre ajuda e Santos não deve poupar jogadores no clássico

0

O principal desejo do Santos nesta temporada é a conquista da Libertadores e os torcedores do clube já estão com a cabeça no confronto com o Barcelona de Guayaquil, no próximo dia 13, no Equador, pela ida das quartas de final. Apesar disso, o técnico Levir Culpi não deve poupar seus principais atletas contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o clássico acontecendo apenas três dias antes do embate com os equatorianos, o comandante acredita que a folga de duas semanas fez o elenco recuperar a condição física para entrar 100% nos dois jogos. Nesse período, Levir ainda liberou quatro dias de folga para os atletas.

“Tivemos dias de folga e uma semana toda para trabalhar. Tenho certeza que o Levir colocará time titular sabendo da dificuldade de domingo e quarta. O desgaste vai vir, mas são os jogos mais importantes do Santos e de cada jogador que vai representar o time contra Corinthians e Barcelona”, explicou o atacante Bruno Henrique.

Levir Culpi deve ir com time completo para o duelo contra o Corinthians, no próximo domingo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Logo após o clássico, a delegação santista retornará ao CT Rei Pelé para jantar no Hotel Recanto dos Alvinegros. Em seguida, os santistas seguem para Guarulhos, onde embarcam, por volta da 1h de segunda-feira para Guayaquil.

Como não existe voo direto de São Paulo para cidade equatoriana, haverá uma escala em Bogotá, na Colômbia. O time irá desembarca (12), o técnico Levir Culpi comandará o último treino antes do confronto com o Barcelona.

 

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: