Tecnologia alemã em lentes chega a Blumenau

0

Terceira loja da ZEISS Vision em Santa Catarina inaugura com a presença de cerca de 80 pessoas

Tecnologia alemã, atendimento diferenciado e um trabalho especial com oftalmologistas são alguns dos diferenciais da ZEISS Vision Blumenau, que inaugurou na última quarta-feira com a presença de cerca de 80 pessoas. O investimento de aproximadamente meio milhão é fruto de uma parceria entre a empresária Sharlene Werner, de Blumenau, e a Rede Ótica Rio Branco, de Florianópolis. A unidade blumenauense é a terceira da marca ZEISS em Santa Catarina.

Focada na saúde, Sharlene explica que desenvolve um trabalho diferenciado com oftalmologistas no sentido de atender pacientes que chegam aos seus consultórios reclamando dos óculos que possuem.  “Se o médico verifica que a lente está errada, para o problema de saúde do paciente, eles encaminham à ZEISS para ganharem uma nova lente. “Esses pacientes ganharão a lente, desde que possuam a receita do oftalmologista parceiro do projeto. É a forma que encontramos de mostrar aos pacientes a importância de escolher uma lente de qualidade e não se orientar apenas  pelo preço.  Muitas vezes, o mais barato prejudica a visão e, se o paciente tinha um problema leve, isso pode piorar ao usar uma lente errada”, explica.

A ZEISS é referência internacional em saúde da visão. Sharlene explica que, além de trabalhar com foco na saúde do paciente, a equipe também está preparada para, por meio de uma análise de perfil de visão, de forma individual, indicar a melhor solução em lentes e armações para o cliente. Marcas consagradas como Pierre Cardin, Calvin Klein, Caroline Herrera, Giorgio Armani, Hugo Boss, Emporio Armani, Fendi, Stepper by ZEISS, entre outras, fazem parte do mix de óculos com lentes ZEISS da nova licenciada.

ZEISS

“A inauguração da ZEISS VISION CENTER Blumenau reforça a nossa estratégia de expansão da marca em Santa Catarina, sendo esta a terceira unidade lançada no Estado. Tenho certeza que a nova loja terá o mesmo êxito que as demais licenciadas da região, em Chapecó e Florianópolis”, afirma Cynthia Pereira, gerente do Projeto ZEISS no Brasil. Além da nova loja em Blumenau, a ZEISS já licenciou mais de 20 unidades em todo o Brasil em 2018 e segue em expansão com novas inaugurações previstas ao longo de 2019.

Com cerca de 30 mil funcionários, a ZEISS está presente em quase 50 países, com aproximadamente 60 empresas próprias de vendas e assistência técnica e 30 centros de pesquisa e desenvolvimento em diversas regiões do mundo. Fundada em 1846, na cidade de Jena, na Alemanha, a empresa atualmente tem sede em Oberkochen.

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: