Signos através dos astros

0

A soma de influências no dia nos dá aura de refinamento nas escolhas e nosso comportamento com quadro que também mostra impressões sensoriais esteticamente fortes e busca pelo equilíbrio e igualdade.

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

O seu dia: quadro que prevê momento benéfico em razão do aumento de prestígio pessoal em fase de muita satisfação. Interesses: boas mudanças no seu trato com as finanças, nas novas demandas de trabalho e em relação aos seus interesses materiais. Intimidade e sentimentos: aja com otimismo e confiança.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: hoje, não se descuide de compromisso ou promessa em assunto de família. Interesses: há agora quadro benéfico com elementos que tratam de sorte por boa lida com dinheiro. Mostre-se mais interessado pela rotina do trabalho. Intimidade e sentimentos: dia de demonstrar carinho e compreensão.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: quadro de boa influência o fará beneficiário de fatos importantes envolvendo outras pessoas. Aceite sugestões para bem conduzir a sua rotina. Interesses: momento positivo em termos materiais e no atendimento aos compromissos com dinheiro. Intimidade e sentimentos: controle suas emoções.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: um quadro equilibrado moldará a sua rotina e alterará beneficamente as suas relações e lida com pessoas próximas. Interesses: há aura de mudança com as oportunidades e caminhos diferentes para seus trabalho ou profissão. Intimidade e sentimentos: nova motivação o fará superar preocupações.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: o seu dia será marcado pela influência de pessoas que trarão surpresa e novidade. Interesses: quadro de alteração sensível, mas positiva, nas posições materiais tanto no trabalho quanto em suas finanças. Intimidade e sentimentos: seus sentimentos estarão sujeitos a algumas boas mudanças.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: quadro que gera ao seu favor benéfica influência envolvendo assunto de família e com um interesse pessoal importante. Intuição muito ampliada. Interesses: quadro com indicações de acerto com dinheiro ou aplicações financeiras. Intimidade e sentimentos: com íntimos, mostre mais disposição.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: a dupla influência envolvendo a Lua e Vênus aponta interesses pessoais bem encaminhados por boas notícias. Interesses: quadro positivo com os novos planos para o trabalho em um momento de acerto na lida financeira. Intimidade e sentimentos: suas atitudes e decisões irão marcar seu ânimo.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: as posições para o seu signo acentuam hoje dons de versatilidade, curiosidade e capacidade de comunicação. Interesses: fase de acertadas atitudes na lida profissional em um dia de novos e inesperados ganhos. Intimidade e sentimentos: comportamento mais contido e valorização da convivência.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: amigo terá papel significativo na sua lida com problemas envolvendo vizinhos e pessoas próximas. Interesses: para esta boa fase há quadro de mudanças com novidades na sua rotina financeira e novas oportunidades com o seu trabalho. Intimidade e sentimentos: emoções. Sensualidade ampliada.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: boa posição em seu signo lhe trará um quadro de surpresas agradáveis na rotina. Novo rumo em seu comportamento. Interesses: momento de muito acerto o fará merecedor de atenções na lida com o trabalho. Finanças protegidas. Intimidade e sentimentos: procure se expressar de forma mais firme.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: aceite conselhos e procure o equilíbrio no trato com pessoas amigas. Interesses: você hoje terá mais tranquilidade com uma posição de maior controle e comedimento em relação aos seus compromissos. Procure avaliar bem as atitudes que vier a tomar. Intimidade e sentimentos: emoções contidas.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: suas decisões na lida com a família apontam boa mudança no seu entendimento de problemas e questões dos mais próximos. Interesses: os aspectos do dia o farão concentrar as atenções das pessoas em seu trabalho. Intimidade e sentimentos: procure se aproveitar das mudanças. Boas surpresas.

Fonte: GAZETA DIGITAL

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: