Signos através dos astros

0

A regência lunar em Escorpião marca este momento com o senso de posse do oitavo signo em dia de apego às coisas e pessoas em um dia de exagero nos ideais, ações determinadas e radicalismo nas emoções.

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

O seu dia: a influência de pessoa muito próxima será determinante para firmar seu ânimo e bem direcionar as suas ações. Interesses: quadro que o incentivará com dinamismo para reagir às dificuldades e aos problemas da sua lida com dinheiro. Intimidade e sentimentos: dia de romantismo e sensualidade.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: sábado que lhe reserva satisfação com pessoas que lhe são mais próximas em assunto que trata de demandas pessoais. Interesses: em momento estável, evite gastos supérfluos e dívidas altas controlando melhor seus impulsos. Intimidade e sentimentos: alegria e partilha de afeto e de carinho.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: fim de semana que se mostra propício à reavaliação de decisões para impor novos rumos a sua convivência e a lida com questões da família. Interesses: dia de forte condicionamento favorável e sorte. Acerto nos assuntos das finanças. Intimidade e sentimentos: aceite a opinião dos íntimos.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: a Lua influindo os signos do elemento Água cria aura muito positiva para os compromissos com amigos e o empenho da palavra em assuntos materiais ligados à família. Interesses: equilíbrio e realismo na lida com assuntos financeiros. Intimidade e sentimentos: novos fatos irão surpreendê-lo.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: você hoje se verá com maior otimismo para compensar dificuldades de trato pessoal. A fase é boa pela ação de pessoa próxima ao seu favor. Interesses: momento instável para assumir compromisso. No campo financeiro, seja mais prudente. Intimidade e sentimentos: boas mudanças na lida íntima.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: envolvido pelos próprios problemas você terá um dia em que serão contidas as oportunidades para a convivência em família. Procure ser mais cordial. Interesses: hoje, é importante que você evite posicionamento esbanjador ou sem controle. Intimidade e sentimentos: bons diálogo e convivência.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: hoje, e ao longo do fim de semana, você terá oportunidade para ampliar relações e buscar compensação por problema passado. Interesses: fatos ligados a pessoas amigas lhe trarão lições que serão úteis no campo financeiro. Intimidade e sentimentos: seja conciliador e evite rigor excessivo.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: sábado em que a Lua regerá seu signo e lhe dará boa posição pessoal nos relacionamentos. Isso se fará por uma aura que lhe é muito favorável. Interesses: em dia de vantagem, compensações financeiras inesperadas mudarão seu ânimo e forma de agir. Intimidade e sentimentos: emoções expostas.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: mostre sua vontade e seja firme na lida com demandas domésticas e no trato de complicações habituais em família. Interesses: dia que pede cautela nos negócios e recomenda prudência com dívida e com novos gastos. Intimidade e sentimentos: momento propício para os relacionamentos afetivos.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: o sábado lhe trará favorecimento em planos pessoais que envolvam a lida com amigos e família. Interesses: posição benéfica por acentuar o seu caráter de seriedade e rigor em comportamento que é favorável nas ações que tratem de assunto de suas finanças. Intimidade e sentimentos: novidade.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: ao longo do fim de semana evite a indecisão ao tratar de questão ligada a interesse de família e decisões mais sérias em assuntos pessoais. Interesses: novidades interessantes em torno de seus ganhos com indicações de vantagens. Intimidade e sentimentos: momento significativo com íntimos.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: o fim de semana lhe trará quadro de carência e muita sensibilidade na lida com as pessoas mais próximas. Interesses: apesar dos aspectos positivos este é um dia de inquietação financeira e preocupação com dívidas. Intimidade e sentimentos: realização em momento de novidades com a vida íntima.

Fonte: GAZETA DIGITAL

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: