Signos através dos astros

0

Este fim de semana nos dá mudança de influências com a Lua deixando os campos da iniciativa e a ação passando a gerir a necessidade de segurança, a busca pela estabilidade e a valorização do conforto.

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

O seu dia: bom aspecto aponta a consolidação de planos pessoais com oportuna ajuda de amigos. Interesses: excelente momento na lida com dinheiro. Dia de benefícios nos assuntos de trabalho e em sua rotina profissional, Planos acertados. Intimidade e sentimentos: retribua apoio e carinho que receber.

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

O seu dia: a influência da Lua mostra a ampliação de laços com as pessoas próximas. Nas relações em família suas convicções se farão importantes e devem ser a solução de problemas. Interesses: trato acertado com dinheiro alheio. Acuidade em negócios. Intimidade e sentimentos: harmonia com íntimos.

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

O seu dia: procure agora agir com moderação e evite discussões na convivência em família. Seu sábado mostra presença marcante de amigos. Interesses: momento que pede mais cuidado nos compromissos e dívidas assumidos por impulso. Intimidade e sentimentos: fim de semana de boas relações com os íntimos.

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

O seu dia: valorize a convivência sem mostrar agressividade ou irritação que podem trazer frustrações e procure agir de forma mais contida. Interesses: pense um pouco antes de se comprometer em dívidas de alto valor e se concentre em seus planos. Intimidade e sentimentos: quadro instável. Solidão.

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

O seu dia: seu sábado aponta um quadro de mudanças benéficas no seu cotidiano em família. Interesses: você terá que enfrentar ao longo do dia algumas dificuldades relacionadas a seus planos de negócios, dinheiro e propriedades. Intimidade e sentimentos: dia de reencontro, saudade e boas lembranças.

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

O seu dia: o sábado lhe trará quadro de boa avaliação de atos passados no campo pessoal e na lida em família. Interesses: contenha gasto e não assuma novos compromissos que envolvam muito dinheiro. A influência de estranhos gerará irritabilidade e insatisfação. Intimidade e sentimentos: dia positivo.

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

O seu dia: este sábado aponta influência benéfica de pessoas mais experientes com um bom aspecto moldando seus atos e pensamentos. Mas, podem ocorrer complicações com amigos. Interesses: quadro favorável para a lida com dinheiro e compromissos. Intimidade e sentimentos: realização de antigos desejos.

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

O seu dia: boa posição em seu signo lhe trará maior ânimo na defesa de interesses e para a mudança de rumos de sua rotina. Interesses: procure ser cuidadoso com gastos, uma vez que há quadro debilitado para a lida das finanças. Intimidade aura de sensibilidade exagerada afetará seus atos e harmonia.

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

O seu dia: nos interesses envolvendo parentes próximos e na lida com bens de família o dia mostra posição que lhe será compensadora. Interesses: aspecto benéfico molda suas ações e decisões em dia de influências que tratam de agenda e compromissos. Intimidade e sentimentos: pense bem antes de agir.

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

O seu dia: por inquietação envolvendo pessoas próximas e a família, seu relacionamento pessoal hoje se mostrará instável. Interesses: posição que marca de forma regular sua lida as finanças uma vez que um quadro desvantajoso pode mudar a sua rotina. Intimidade e sentimentos: bom momento com íntimos.

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

O seu dia: a presença benéfica de amigo experiente poderá mudar os rumos da rotina em sábado que recomenda cautela para os novos compromissos de família que envolvam outras pessoas. Interesses: momento de lucros em interesses materiais e nos novos ganhos. Intimidade e sentimentos: emoções contidas.

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

O seu dia: seu fim de semana trará boas e inesperadas alterações em planos de rotina envolvendo bens e propriedades ligados à família. Interesses: evite gasto por impulso em um dia de mudança na sua forma de agir com obrigações e compromissos. Intimidade e sentimentos: reencontro e alegria na lida íntima.

Fonte: GAZETA DIGITAL

Share.

Comments are closed.