PM evita assalto a ônibus de excursão estrangeiro em Ponte Serrada

0

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h50 da segunda-feira (28), para atender averiguar um possível assalto a ônibus de turistas estrangeiros.

Ao receber a informação sobre a localização de um coletivo argentino em meio a uma plantação de pinus no interior na cidade de Ponte Serrada, as guarnições da Agência de Inteligência (P2), Tático PPT, Patrulha Rural e guarnição de área passaram a agir de forma estratégica a fim de cercar o referido local uma vez que a informação é de que haveria uma quadrilha fortemente armada nos arredores.

Ao se aproximar do local e constatar a presença do coletivo, os criminosos passaram a empreender fuga em meio à mata, não sendo localizados até o presente momento.

Quatro passageiros do ônibus foram encontrados pelos policiais sem lesões aparentes perdidos em meio a mata e conduzidos à Delegacia de Polícia daquela cidade onde foram dados os devidos procedimentos cabíveis enquanto as buscas prosseguem no intuito de capturar os assaltantes.

No interior do ônibus, os policiais localizaram e apreenderam diversos objetos e grande quantidade de pesos argentinos que também foram entregues na delegacia.

Durante as buscas os policiais acabaram localizando um carro utilizado pelo bando e alguns objetos das vítimas também foram recuperados e entregues na delegacia. De acordo com a polícia o coletivo teria saído da Argentina e seguia com destino ao litoral catarinense.

O Ronda Policial segue acompanhando o caso e a qualquer momento trás novas informações.

Fonte: RONDA POLICIAL

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: