Neumarkt e Norte Shopping recebem Papai Noel com espetáculos musicais

0

A atmosfera de magia e emoção que envolve o Natal tem um elemento fundamental: a música. É impossível não se emocionar nesta época do ano com clássicos como ‘Jingle Bells’, Bate o sino’, ‘Ave Maria’ e ‘Noite Feliz’. E são canções como estas que irão encantar as famílias que forem ao Neumarkt e ao Norte Shopping neste fim de semana (dias 3 e 4) para acompanhar a chegada do Papai Noel.

No sábado (dia 3), o Neumarkt receberá o Bom Velhinho com um show da Banda Noel e a participação de artistas locais como Mareike Valentin e John Muller. O espetáculo contará também com intervenções artísticas de duendes e outros personagens típicos do Natal, projeção mapeada e muitas outras surpresas. O evento será realizado na Praça de Eventos, a partir das 18h.

Neste dia, o shopping também inaugura a decoração ‘Natal de Recordações’ com o acendimento das luzes. Na Praça Central fica o cenário principal, onde um belo jardim natalino convida o público a fazer fotos em família ou até mesmo uma selfie com o Bom Velhinho. No espaço há Noéis animatrônicos com máquinas fotográficas e um deles interage com as pessoas, chamando-as para um registro surpresa. Quem quiser tirar uma foto com a árvore de 9 metros de altura ao fundo, pode aproveitar a grande moldura montada no jardim.

 

Banda Noel e Coral de Ursos

A festa do Norte Shopping para receber o Papai Noel começa às 16h no domingo (dia 4), na Praça Principal, com um concerto emocionante da Banda Municipal de Blumenau, que nesta época do ano se apresenta como Banda Noel. A formação no estilo Big Band é feita especialmente para as festividades de fim de ano e traz um repertório composto por grandes clássicos de Natal combinados a coreografias especiais.

No local o público ainda poderá conferir a decoração “Coral de Ursos”, com uma árvore de 8 metros de altura decorada com ursinhos de pelúcia e um cenário composto por 13 ursos animatrônicos que cantam músicas natalinas sob o comando do Maestro Noel. A partir de domingo, os shows serão realizados diariamente até o dia 14 de dezembro, das 10h30 às 21h30; de 15 a 23 de dezembro, das 10h30 às 22h30; e de 24 de dezembro a 15 de janeiro, das 10h30 às 21h30.

Visita ao Papai Noel

Após os espetáculos, o Papai Noel de cada shopping passará a atender as crianças em seu trono. No mês de novembro, as visitas ocorrerão de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h30 (intervalo das 18h às 19h); aos sábados, das 13h às 22h (intervalo das 17h às 18h); e aos domingos, das 14h às 20h (intervalo das 17h às 18h). Em dezembro, de segunda a sexta o horário será estendido até 22h e nos demais dias será o mesmo. Na véspera do Natal, dia 24 de dezembro, a visitação será aberta das 10h às 16h (intervalo das 12h às 13h).

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: