Motorista de van fica ferido após se envolver em acidente com caminhão e carreta no Paraná

0

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (29), em São José dos Pinhais.

Um motorista de uma van ficou ferido após se envolver em um acidente com um caminhão e uma carreta na manhã desta terça-feira (29) na BR-116, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da van perdeu o controle da direção após bater na lateral do caminhão e atravessar o canteiro central. Ele foi parar no outro sentido da pista e atingiu a carreta.

A vítima foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba, com ferimentos leves. Os outros dois motoristas envolvidos não se machucaram.

Por causa do acidente, o trecho ficou interditado por cerca de uma hora e depois foi liberado. A fila de veículos passou de uma hora, ainda de acordo com a PRF.

Acidente em Contenda
Um motociclista morreu em um acidente com um caminhão na altura do km 166 da BR-476 em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba, também na manhã desta terça-feira.

Conforme a PRF, os dois veículos bateram de frente, e o piloto da moto morreu na hora.

Havia muita neblina no momento do acidente. Segundo a PRF, os vestígios no local do acidente apontam que, por algum motivo ainda desconhecido, o motociclista invadiu a faixa contrária.

Fonte: G1

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: