Micale tem longo papo com Elias em tarde de reapresentação

0
Elias ficou por um longo período em conversa com Micale (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)

O técnico Rogério Micale tem um estilo diferente de trabalhar. Ele privilegia as ações no campo, trabalha a tática do time, mas não deixa de lado o bom e velho papo. Em reapresentação na Cidade do Galo, nessa segunda-feira, o treinador passou por um longo tempo conversando com o volante Elias.

Eles ficaram em uma parte do gramado falando, ambos gesticulavam. Elias é um dos atletas mais importantes do Atlético, porém, recebe algumas críticas por ter seu futebol apagado em algumas partidas. No último fim de semana, entretanto, foi dele o gol da classificação para a final da Primeira Liga.

Enquanto Elias e Micale ficavam no bate papo, no outro lado do campo, o auxiliar Diogo Giacominni comandava um treino com bola. Os reservas ou que pouco atuaram foram para o campo. Os titulares ficaram na academia para o regenerativo.

O Galo terá a semana cheia de trabalhos. O time volta a campo no sábado, contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Atlético pode encostar na turma do G6 do Brasileirão.

Share.

About Author

Leave A Reply