Meia maratona altera o trânsito na região central neste domingo

0

Neste domingo, 16 de julho, ocorrerá a Meia Maratona de Blumenau, com percursos de cinco e 21 quilômetros. A largada será às 8h na região da Vila Germânica e gerará alterações temporárias no trânsito nos bairros Velha, Centro, Ponta Aguda e Vorstadt. A Rua Humberto de Campos, no trecho entre as ruas Itapiranga e Alberto Stein, no sentido bairro/Centro, ficará interditada aos veículos das 5h às 12h. No local acontecerá à saída dos participantes.

Além disso, a Ponte Aldo Pereira de Andrade (Ponte de Ferro) ficará interrompida ao tráfego das 8h às 12h para a passagem dos atletas.

A prova de cinco quilômetros terá o seguinte trajeto: Humberto de Campos, Sete de Setembro, Namy Deeke, Getúlio Vargas, Amadeu da Luz, Padre Roberto Landel de Moura, Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio), São Paulo, Sete de Setembro, Humberto de Campos, Alberto Stein, finalizando na Vila Germânica.

Já na prova de 21 quilômetros os participantes percorrerão as seguintes ruas: Humberto de Campos, Sete de Setembro, Amazonas, Alameda Duque de Caxias (Rua das Palmeiras), Alwin Schrader, Itajaí, Antônio Treis, República Argentina, México, Vitório Alcântara, Rudolfo A. Kucker, Missões, Ponte de Ferro, Martin Luther, São Paulo, Engenheiro Paul Werner, Antônio da Veiga, Sete de Setembro, Clara Mantau, Humberto de Campos, Alberto Stein, com chegada na Vila Germânica.

O trânsito será compartilhado com os motoristas durante os percursos. Haverá sinalização nas vias e orientação da Guarda Municipal de Trânsito.

Share.

Comments are closed.