Mais de 200 mil pessoas passaram pelo Teatro Carlos Gomes em 2017

0

O Teatro Carlos Gomes contabiliza em 2017 a realização de 368 eventos, com um público aproximado de 200 mil pessoas. Na área cultural, foram 184 eventos, 18 a mais que em 22016.

Novembro foi o mês com agenda mais cheia, com as salas e palcos sendo ocupada por 42 vezes, entre apresentações de teatro, dança e música, shows, mostras, concertos, recitais, festivais, ensaios e encerramentos escolares.

De público, o mês com mais gente foi julho, com de 19 mil pessoas. Foi o mês do Festival Internacional de Teatro Universitário de Blumenau (Fitub), da peça “Curticera”, da Déte Pexera, o show da Banda Municipal de Blumenau e o Pocket Show do Pró-Dança,  entre outros.

O mês de fevereiro foi destaque na área social e corporativa: 25 eventos, como formaturas, coquetéis e aulas inaugurais.

O Teatro possui espaços para eventos de pequeno, médio e grande porte para a área social, corporativa e cultural. São opções para apresentações de música, dança, teatro, festivais, cursos, reuniões, congressos, jantares, almoços, coquetéis, formaturas, aniversários, palestras, desfiles, workshops, sessões de fotos, entre tantas outras alternativas.

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: