Jon Jones demonstra confiança para revanche com Cormier: “Vou finalizar essa luta”

0

Lutadores se enfrentam na luta principal do UFC 214 que acontece neste sábado

Por: Claiton Freitas

Jon Jones falou ao ” Revista Combate” sobre o confronto contra Daniel Cormier e as provocações do rival:

Acho que a questão é mais pessoal para ele, porque eu sou o verdadeiro dono do cinturão e quero o cinturão de volta. Mas tudo que ele fala, ele traz coisas de dois anos atrás, levou muito para o lado pessoal e eu vinha realmente vivendo um estilo de vida muito louco, mas sinto que é um ataque pessoal e não uma questão tanto de vender. Estou focado nas minhas metas e minha meta é ser campeão. Sei que virou pessoal, mas não é um problema para mim.” Afirmou Jones. em entrevista ao “Revista Combate”.

Jones voltará ao octógono depois que uma suspensão por doping antes do  UFC 200. Já Cormier vem de vitória perante Anthony Johnson. Jones falou sobre como quer finalizar a luta e afirma que:

“Acredito que neste meio-tempo muita coisa mudou. Ele teve lesões, passou por algumas situações, está mais velho e eu estive ativo na academia. Fiz 30 anos, estou buscando ainda o auge da minha forma, mas acho que em função da maturidade que eu desenvolvi, vou ter a capacidade de derrotá-lo de forma ainda melhor do que fiz da outra vez, talvez finalizando a luta. Meu coração ainda tem muitas perguntas que vou responder. Quero ver a melhor forma de vencê-lo e acredito que desta vez vou finalizar essa luta.”

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: