Festival de cactos e suculentas terá mais de mil opções de plantas, além de oficinas e bazar, em Blumenau

0

No próximo sábado, 20, o Rancho Decor realizará mais um evento recheado de sustentabilidade e beleza. Além da 8ª edição do Festival de Cactos e Suculentas, a programação conta com oficinas de artesanato, exposição de macramês, técnica de plantas que não utilizam vasos, bazar de roupas, arranjos, entre outros. O local estará aberto ao público das 9h30 às 18h, com entrada gratuita e amplo estacionamento.

Serão mais de mil opções de plantas à disposição dos clientes com preços diferenciados, além do lançamento de uma terra específica para cactos e suculentas. Quem também marca presença são as queridinhas Kokedamas (técnica japonesa que dispensa vasos), e arranjos diversos.

Na oportunidade será realizado o “Bazar entre Amigas” com roupas seminovas (nacionais e importadas), que foram selecionadas pela estilista Maiara Laurindo, incentivando o consumo consciente. Quem também marca presença é a Vison Artes e Manias, que realizará a Oficina de Amigurumis (crochê), das 13h às 16h. As inscrições podem ser feitas no dia.

Durante o dia haverá a exposição e venda de handplants de macramê, com Luana Silva. E das 9h às 16h, Michelle Virgínia da Silva produzirá artesanatos feitos com madeira e estará disponível para tirar dúvidas.

Às 14h30, a organizadora do evento e curadora do Rancho Decor, Daniela Santiago, fará uma palestra sobre urban jungle (selva urbana), com demonstrações e orientações sobre os cuidados e escolha das plantas, além de dicas de como decorar as áreas internas.

Mais informações e inscrições pelo fone 3325-8303 ou WhatsApp 98873-2633.

Rancho Decor

O Rancho Decor é a primeira flora de Blumenau, especializada no conceito urban jungle (selva urbana), que proporciona experiências únicas, seja na casa ou no mundo corporativo. O espaço está localizado na Rua Henrique Weise, 40, ao lado do Mercado Weise, no bairro Salto Weissbach. Mais informações no Instagram e Facebook Rancho Decor.

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: