Escritora Cláudia Iara Vetter lança nova obra em Blumenau( Jornal de Blumenau)

0

Cláudia Iara Vetter lançará o seu segundo livro de poemas, Desata Nós, no dia 10 de novembro em Blumenau.

O lançamento será no Cafundó Bar Cultural, a partir das 20h30min, e conta com show de Leo Maier Trio e discotecagem vinil com DJ Rafael Barros.

O livro Desata Nós é patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau e será distribuído gratuitamente ao público presente.

De acordo com a artista, o projeto surgiu da vontade de publicar mais uma obra de poesias autorais, dando continuidade aos caminhos que cultivou artisticamente, após o lançamento do primeiro livro, O Retrato da Nudez Eólica.

Cláudia explica que a projeção do primeiro trabalho abriu muitas perspectivas de atuação artística, parcerias, e principalmente, trouxe ainda mais inspiração para continuar a produção literária.

A ilustração do Desata Nós é assinada pelo artista Nestor Jr., o prefácio pelo escritor Marcelo Labes, a revisão de texto por Vinicius Coelho, o texto da contracapa é do escritor, dramaturgo e letrista Gregory Haertel, e o design gráfico e a diagramação da obra, por Tiago Imme.

Nos dias 21 de novembro e 10 de dezembro, a escritora irá participar de roda de conversa na Universidade Regional de Blumenau – FURB, às 19h, e na Feirinha da Servidão, às 15h, respectivamente.

A poeta Cláudia Iara Vetter nasceu em Blumenau, em agosto de 1990.

Lançou o primeiro livro O Retrato da Nudez Eólica pela editora CBJE/RJ, em 2009, e pela Liquidificador Produtos Culturais/SC, em 2011.

Acompanhe as notícias e as novidades pelo Facebook Instagram.

 

Lançamento do livro “Desata Nós”, de Cláudia Iara Vetter

Data: 10 de novembro, às 20h30min.

Local: Cafundó Bar Cultural (Rua Pastor Oswaldo Hesse, 388, Ribeirão Fresco).

A obra será distribuída gratuitamente para o público presente.

Entrada gratuita e aberta à comunidade.

 

RODA DE CONVERSA

21 de novembro, às 19h, na Universidade Regional de Blumenau (FURB).

10 de dezembro, às 15h, na Feirinha da Servidão, Centro de Blumenau.

Gratuita e aberta ao público.

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: