Escola Pública de Trânsito retoma atividades nas redes de ensino

0

Com o retorno das aulas, o Seterb, por meio da Escola Pública de Trânsito (EPT), retomou as suas atividades educativas e de conscientização nas escolas de Blumenau. Nesta terça-feira, dia 20, a EBM Machado de Assis, situada no bairro Itoupava Seca, receberá uma atividade lúdica sobre sinalização e comportamento no trânsito, das 10h às 11h45 e das 16h às 17h45.

Na ocasião, a EPT levará ainda uma turma de alunos para distribuir material de orientação aos pedestres e motoristas no horário de saída dos estudantes.

A mesma ação ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 26, na EM Alwino Dorow, no bairro Fortaleza, das 10h às 11h45 e das 16h às 17h45. Na última sexta-feira, dia 16, a EPT efetuou a atividade na EBM Adelaide Starke, tanto no período matutino como no vespertino.

Sobre a Escola Pública de Trânsito

A Escola Pública de Trânsito promove ações voltadas para a educação dos blumenauenses no trânsito. Constantemente realiza cursos, palestras e também atividades direcionadas para as crianças, por intermédio do Teatro de Fantoches e da Pista Educativa de Trânsito. Tem como objetivo orientar motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres visando um trânsito mais humano e seguro para todos. Para agendar uma das atividades, interessados devem entrar em contato pelo telefone 3381-7007 ou pelo e-mail ept@seterb.sc.gov.br.

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: