(Escola Agrícola) Cras promove encontro de lideranças

0

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes) por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) V, do bairro Escola Agrícola, promove às 9h desta quarta-feira, 26 de julho, um encontro de lideranças. O objetivo da ação é aproximar instituições e serviços que prestam atendimento a comunidade da unidade de assistência social.

De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Social, Oscar Casico Grotmann, o Cras é a porta de entrada da assistência social. “O evento vai facilitar o diálogo entre a Semudes e outros serviços que prestam atendimento à comunidade. Vamos reunir representantes das unidades de educação, saúde, entidades, dentre outros setores, para falar da política socioassistencial”.

O Cras V está localizado na Rua Paulo Lenzi, 32, Bairro Escola Agrícola. O telefone para contato é o (47) 3323-8156 e o atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A abrangência da unidade são os bairros Salto, Salto Weissbach, Passo Manso, Escola Agrícola, Vila Nova e Victor Konder.

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: