Com brilho de D’Ale e Damião, Inter vence Paysandu e assume liderança da Série B

0
D’Alessandro se destaca em noite de calor em Porto Alegre com todas as assistências na vitória colorada por 3 a 2, pela 22ª rodada. Leandro Damião marca duas vezes

Confira os melhores momentos de Inter 3 x 2 Paysandu

VÍDEOS

RESUMÃO

  • DESTAQUEVinte e um jogos após a estreia na Série B, o Inter retomou a liderança. Nesta sexta-feira, em noite de calor em pleno inverno gaúcho, o Colorado venceu o Paysandu por 3 a 2 no Beira-Rio, pela 22ª rodada da competição, e ultrapassou o América-MG na ponta da tabela. Leandro Damião, duas vezes, e Klaus, todos com assistências de D’Alessandro, marcaram para os donos da casa. Bergson e Welinton Júnior diminuíram.

  • DESTAQUENA TABELAO triunfo leva o Colorado aos 42 pontos e o recoloca na liderança da Série B. Antes, só havia assumido a ponta na primeira rodada. O Paysandu estaciona nos 27, mas não perde a 14ª posição. A competição terá uma pausa na semana que vem para as Eliminatórias da Copa do Mundo, e o Papão volta a jogar somente no dia 8, em casa, contra o América-MG, às 21h30. Por sua vez, os gaúchos vão a Caxias do Sul enfrentar o Juventude no dia 9, às 16h30.

  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPOO Inter saiu na frente no primeiro lance de perigo. Aos 10, D’Alessandro fez lançamento longo do campo de defesa, Damião dominou com estilo e ainda mandou por cobertura. Os donos da casa assustaram de novo com Sasha, que Fernando Lombardi tirou na frente do gol, e Pottker, em cruzamento despretensioso que bateu no travessão. O Paysandu empatou em sua primeira chegada. Após cobrança de falta de Ayrton, Diego Ivo cabeceou, Danilo bateu roupa, e Bergson, em posição duvidosa, completou. Mas, aos, 45 D’Alessandro voltou a servir Damião, que marcou o segundo dele.

  • DESTAQUESEGUNDO TEMPOBergson não suportou as dores no tornozelo direito e teve de ser substituído por Magno no intervalo. E o domínio colorado se manteve. Edenílson reclamou de pênalti aos cinco minutos, em lance que se atrapalhou na hora de finalizar de frente para o gol e sofreu a carga de Diego Ivo. Aos 23, em sua terceira assistência da noite, D’Alessandro cobrou escanteio na cabeça de Klaus, que mandou para a rede. Em cabeçada sobre Cláudio Winck aos 39, Welinton Júnior voltou a descontar para o Papão.

  • DESTAQUELÍDER DE NOVO APÓS 21 JOGOSEnfim, o Inter retomou o primeiro lugar da Série B. Em uma competição que entrou como favorito, o time ficou na ponta da tabela após a primeira rodada, na vitória por 3 a 0 sobre o Londrina. Depois disso, o time balançou, trocou de técnico e demorou a engrenar. Com o empate do América-MG na terça-feira, a sexta vitória colorada em sequência colocou a equipe de volta na liderança, com 42 pontos.

  • DESTAQUEQUE PINTURA!O Inter começou a construir a vitória que o recolocou na liderança da Série B em grande estilo. Aos 10 minutos de jogo, D’Alessandro conduziu a bola antes do círculo central e viu espaço para Leandro Damião. Ele mandou o lançamento longo, às costas da defesa, e o centroavante fez um domínio perfeito. A bola quicou e, com a saída do goleiro Marcão, Damião deu um leve toque de cobertura para o gol.

  • DESTAQUEGARÇOM DA NOITED’Alessandro rivalizou com Leandro Damião na noite desta sexta-feira o título de melhor em campo. Enquanto o centroavante marcou dois gols, o meia foi o responsável por dar os passes para os três que o Inter fez no Paysandu. Além do lançamento e do toque de direita para Damião balançar a rede, ainda colocou um escanteio na cabeça de Klaus, que fechou o marcador vermelho.

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: