Chapecoense confirma contratação do zagueiro Douglas por empréstimo

0

A zaga da Chapecoense ganha um reforço para a continuidade do Campeonato Brasileiro da Série A. O zagueiro Douglas, 27 anos, foi confirmado no Verdão do Oeste na noite desta segunda-feira. Ele chega a Chapecó nesta terça para se juntar à equipe do técnico Vinícius Eutrópio.

Douglas estava no São Paulo desde 2016. Porém, ainda se recuperava de uma lesão no menisco do joelho direito, sofrida no Dnipro, da Ucrânia, e só atuou sete jogos pelo tricolor paulista, todos este ano.

O defensor iniciou a carreira no Juventude (RS) e passou pelo América (RN) antes se ir para o Vasco, onde foi campeão da Copa do Brasil de 2011. Depois, se transferiu para o Dnipro, da Ucrânia, e retornou ao Brasil no São Paulo.

— Vejo como uma grande oportunidade em minha carreira. Espero ser mais um a ajudar o time nessa reconstrução tão importante para a Chape. Estou muito feliz pela chance e não faltará esforço para fazer um grande trabalho no clube — disse Douglas.

O zagueiro ressaltou que está pronto para ajudar a Chape a sair do Z-4 do Brasileirão e também na Copa Sul-Americana. Ele fica por empréstimo no Verdão até maio de 2018.

Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Share.

Comments are closed.