Catarinense começa nesta quarta com rodada completa

0

Abertura da edição 2018 da elite estadual tem quatro jogos às 20h30 e um às 21h45.

A espera acabou. O futebol em Santa Catarina retorna com a abertura da edição 2018 do Campeonato Catarinense. A primeira rodada será completa, com as cinco partidas disputadas nesta quarta-feira e a busca pelo título, com final em jogo único, marcado para o dia 8 de abril.

Quatro dos duelos desta quarta estão marcados para as 20h30 e um para as 21h45 – Figueirense x Criciúma. O confronto no estádio Orlando Scarpelli terá transmissão da NSC TV para todo o estado. O GloboEsporte.com acompanha todos os confrontos em Tempo Real, com vídeos exclusivos do duelo entre Furacão e Tigre.

Abaixo, confira detalhes dos jogos de estreia

Concórdia x Chapecoense – 20h30
O Galo volta à elite e confia na força da torcida no estádio Domingos Lima e no técnico Mauro Ovelha, que já foi campeão estadual com o Verdão. Os visitantes sonham com o triestadual e apostam na manutenção de boa parte do elenco que levou o time à Libertadores em 2017.

Provável Concórdia: Anderson; Ramon, Márcio, Sergipano e Talys; Gelson, Beto, Zeca e Paulinho; Elton e Santiago

Provável Chapecoense: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Amaral, Moisés Ribeiro, Canteros e Nadson; Guilherme e Wellington Paulista

Hercílio Luz x Tubarão – 20h30
O Sul de Santa Catarina tem mais um clássico. O Leão joga no Aníbal Costa contra o Peixe e sonha com uma campanha estável no ano do centenário do clube. O visitante na rodada quer ir ainda melhor que em 2017 e manteve o técnico Waguinho Dias no comando.

Provável Hercílio Luz: Martins (Lucas); Rafael Cardoso, Silvio e Revson (Bruninho); Marrone (Revson), Leandro, Jackson, Daniel e Bruninho, Tiago e Lima

Provável Tubarão: Gabriel; Marcos Vinícius, Jaílton, Lucas Costa e Marlon; Guilherme Amorim, Everton Dias e Daniel Costa; Luan, David Batista e Índio

Joinville x Brusque – 20h30
O Tricolor chega para a abertura do Catarinense confiante após uma pré-temporada que começou ainda em 2017 e com a manutenção do artilheiro Grampola na equipe. O Bruscão, 4º colocado no último estadual, sonha em brigar pelo título e confia em nomes rodados no futebol nacional.

Provável Joinville: Matheus; Dick, Alisson, Evaldo e Alex Ruan; Michel Schmöller e Eduardo Person; Thiago Alagoano, Breno e Madson; Grampola.

Provável Brusque: André Luis, João Carlos, Douglas Silva, Antônio Carlos e Ronaell; Bidía, Ruan e Carlos Alberto; Jean Dias, Wilson Junior e Edu.

Inter de Lages x Avaí – 20h30
Um duelo de Leões no Tio Vida. O Baio quer um ano mais tranquilo após brigar contra o rebaixamento até a última rodada em 2017 e confiou a missão a Leandro Niehues. Com peças pontuais e manutenção do comando, o time da capital quer uma nova final, mas agora com a taça.

Provável Inter de Lages: David; Jean, Fernando Belém, Gregory e Sanchez; Bruno, Luiz Meneses, Jeferson e Mateus Arence; Rafhael Lucas e Max

Provável Avaí: Kozlinski; Tiago Cametá, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Luan e Martinuccio; Maurinho, Luanzinho e Lourenço
Figueirense x Criciúma – 21h45

O primeiro duelo entre os considerados grandes no estado será disputado no Orlando Scarpelli. O Furacão aposta na combinação de 14 contratados e no técnico Milton Cruz para voltar a brigar pelo título. O Carvoeiro tem em Lisca a aposta no comando, além de peças contratadas pontualmente.

Provável Figueirense: Denis; Samuel Santos, Nogueira, Henrique Trevisan e Lazaroni; Zé Antônio, Betinho, Felipe Amorim, João Paulo e Maikon Leite; André Luís.

Provável Criciúma: Luiz; Carlos Eduardo, Sandro, Nino e Eltinho; Barreto, Douglas Moreira, Wallacer e Alex Maranhão; Siloé e Andrew.

Fonte: WH3

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: