Blumenau Futsal encerra campanha na Liga Nacional 2018

0

Na manhã do último sábado, dia 20, o Blumenau Futsal entrou em quadra para a disputa da partida de volta das oitavas de final da Liga Nacional. No tempo regulamentar, os blumenauenses ficaram no empate com o Copagril em 2 a 2, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Na prorrogação, os paranaenses marcaram mais dois gols e confirmaram a classificação às quartas de final com o triunfo por 4 a 2.

Com o ginásio lotado, o Copagril iniciou a partida pressionando o Blumenau Futsal. No entanto, o esquema tático armado pelo técnico Xande Melo mostrou eficiência em neutralizar as jogadas. Em grande jogada, os blumenauenses aproveitaram para abrir o placar com Lucas Rozenski, que recebeu a bola na entrada da área e girou para finalizar e abrir o placar. No segundo tempo, os paranaenses foram ainda mais intensos no ataque e, em contra-ataque, Rafinha marcou o segundo gol do Blumenau Futsal.

No entanto, os paranaenses não desistiram e buscaram a igualdade no placar normal com gols de Biel e Bruno Petry. Na prorrogação, o Copagril ainda marcou com Suelton e Eduardo Jabá. Com o resultado, o Blumenau Futsal encerra a campanha na Liga Nacional. O foco agora se volta a disputa da reta final do Campeonato Catarinense. No entanto, temos que agradecer a todos os patrocinadores e torcedores que nos incentivaram do início ao fim da competição. O apoio de todos foi fundamental para a construção de uma campanha histórica para o futsal blumenauense.

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: