Basquete masculino faz primeiro jogo em casa pela Liga Ouro

0

Foto: Sidnei Batista

O Basquete Blumenau/FMD faz o primeiro jogo em casa neste sábado, dia 23, pela Liga Ouro de 2019, a divisão de acesso do basquetebol brasileiro. Após perderem as duas primeiras partidas, ambas na semana passada, no Paraná, os blumenauenses tentam se reabilitar diante do Cerrado (DF). O confronto está marcado para as 17h, no Ginásio Galegão.

A expectativa é receber um bom público para apoiar a equipe na conquista da primeira vitória na competição. A entrada custará R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia. A comercialização ocorrerá a partir das 15h de sábado, somente nas bilheterias do Galegão.

A Liga Ouro reúne oito equipes: Blumenau, Cerrado (DF), Pato Branco (PR), Campo Mourão (PR), Londrina (PR), Unifacisa (PB), Rio Claro (SP) e São Paulo (SP). Na fase de classificação, todas as participantes se enfrentam em jogos de ida e volta. Ao término desta etapa, as seis mais bem colocadas passam para o mata-mata. O time que ficar com o título da competição garante vaga na próxima temporada do NBB, a elite da modalidade.

Apresentação do elenco
Nesta sexta-feira, dia 22, a partir das 9h, o elenco do Basquete Blumenau/FMD, que representa a cidade na Liga Ouro, será oficialmente apresentado para a comunidade. O evento ocorrerá no Salão Nobre da Prefeitura de Blumenau, com a presença de autoridades.

Share.

Comments are closed.

%d blogueiros gostam disto: