9 ideias de filha única para você levar para suas unhas

0

Afinal, um detalhe já faz bastante diferença!

Diferença sutil
Carolina Guimarães mostrou que não precisa de muito para deixar a manicure diferente. Ela apostou no glitter prateado em todas as unhas, mas pintou o dedo anelar com um tom escuro de azul.

Unha da leitora filha única azul

(Flickr/Reprodução)

Jóia de unha
O glitter também está nas mãos de Cláudia Freitas. A filha única se destaca pela cor mais clara e também pelo acessório. Que tal a ~joia~ colada no anelar?

Unha da leitora filha única

(Flickr/Reprodução)

Florida
O esmalte roxo de Francinie Helvadjian ficou maravilhoso com a película de flores. A aplicação é parecida com a do adesivo de unha, só não precisa de uma camada de extrabrilho no fim.

Filha única roxa com flor lilás

(Flickr/Reprodução)

I ❤ pets
Os bichinhos estão nos nossos corações e nas unhas da Lais Rocha. Além do tradicional esmalte vermelho combinar súper com o brilho dourado, ela arrematou a nail art com uma demonstração de amor pelos pets.

filha única vermelha com dourado e nail art

(Flickr/Reprodução)

Coloridinho
Marina L. apostou no colorido, tanto do esmalte quanto dos floquinhos. A unha amarela se destacou entre as azuis e a textura igual em todas as unhas deixou tudo ~em sintonia~.

Filha única azul e amarela

(Flickr/Reprodução)

Nude nada discreto
Quem disse que nude precisa ser basiquinho? Larissa Nascimento mostrou que o tom mais discreto pode ficar incrível com uma filha única bem brilhosa, que chama mais atenção. O resultado é lindo!

Filha única nude com glitter

(Flickr/Reprodução)

Ai, a praia!
O fundo do mar foi a inspiração de Thaís Guedes Brum. De novo o glitter apareceu – paixão de muitas leitoras -, dessa vez em azul. Duas estrelas do mar douradas deixaram essa filha única lacradora. Bem sereia!

Filha única azul com estrela dourada

(Flickr/Reprodução)

Frutinha
O esmalte rosa ~conversou~ com as cerejinhas da película da Mariana. O acessório, inclusive, é uma alternativa para quem não tem tanta habilidade para fazer nail arts.

Filha única com película de cereja

(Flickr/Reprodução)

Confetes
A filha única que a Rossana fez mostra que nem sempre é preciso que a cor seja diferente: enquanto nas outras unhas as bolinhas coloridas iam até a metade, no anelar, toda a unha foi coberta.

Filha única colorida

(Flickr/Reprodução)

Com tantas unhas incríveis, agora você não tem mais desculpa para não arrasar com uma filha única!

Share.

Comments are closed.